Câmara de São Pedro do Iguaçu-PR lança concurso público 01/2020

A Câmara Municipal de Vereadores de São Pedro do Iguaçu, Estado do Paraná, torna pública a realização de Concurso Público Nº 01/2020, sob o regime estatutário, para provimento de 01 vaga do seu quadro de pessoal, além de formação de cadastro de reserva. O concurso será executado pela Faculdade de Tecnologia Alfa de Umuarama, Credenciada pelo MEC.

Estão disponíveis os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais Leves, Consultor Legislativo e Procurador Parlamentar, com exigência de nível fundamental, médio e superior, respectivamente.


O período para a realização das inscrições será de 24 de março a 25 de maio de 2020, observado horário oficial de Brasília-DF. As inscrições serão feitas através do endereço eletrônico https://concursos.alfaumuarama.edu.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 150,00.

O concurso público constará de Prova Escrita Objetiva, aplicada a todos os candidatos, possuindo caráter eliminatório e classificatório; Prova de Títulos, de caráter apenas classificatório, para os cargos de Procurador Parlamentar; e exame pré-admissional para verificar se o candidato preenche todos os requisitos para investidura no cargo. A Prova Objetiva e Avaliação de títulos acontecerão na data provável de 11 de outubro de 2020, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso São Pedro do Iguaçu 2020Clique aqui