Câmara de Prado Ferreira-PR oferece vaga de Diretor Administrativo

A Câmara Municipal de Prado Ferreira, Estado do Paraná, está recebendo inscrições para o Concurso Público nº 001/2020, para preenchimento de uma vaga no cargo efetivo de Diretor Administrativo, além de Cadastro Reserva para vagas que vierem a surgir dentro do prazo de validade do Concurso, pelo Regime Celetista. O concurso será realizado sob a responsabilidade da Organizadora Instituto UniFil.

O cargo de Diretor Administrativo exige Curso Superior em Administração, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis ou Direito; e proporciona vencimento de R$ 2.800,00, para uma carga horária de 30 horas.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.institutounifil.com.br, no período das 08h do dia 16 de março até às 23h59min do dia 07 de abril de 2020, horário oficial de Brasília. Será cobrada uma taxa de R$ 60,00.

O concurso constará de Prova Objetiva, para todos os candidatos, de caráter classificatório e eliminatório; e Redação, para todos os candidatos, de caráter classificatório e eliminatório. A Prova Objetiva será aplicada na cidade de Prado Ferreira em data provável de 10 de maio de 2020, em horário e local a serem divulgados em data provável de 30 de abril de 2020, através de Edital de Local de Prova Objetiva.

Edital Concurso Prado Ferreira 2020Clique aqui