Tribunal de Contas-DF abre concurso para 10 vagas de Auditor

O Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) lançou o edital de realização de concurso público Nº 01/2020, para o provimento de 10 vagas e formação de cadastro de reserva, para o cargo de Auditor de Controle Externo. O concurso será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

O cargo exige diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). A remuneração será de R$16.673,35.


Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.cebraspe.org.br/concursos, solicitada no período entre 10 horas do dia 8 de abril e 18 horas do dia 27 de abril de 2020 (horário oficial de Brasília/DF). Será cobrada uma taxa de R$ 140,00.

As provas objetivas terão a duração de 4 horas e serão aplicadas na data provável de 31 de maio de 2020, no turno da manhã. Já a prova discursiva terá a duração de 4 horas e será realizada também no dia 31 de maio, no turno da tarde. Na data provável de 21 de maio de 2020, será publicado no Diário Oficial do Distrito Federal e divulgado na internet, o edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.

Edital Concurso TCDF 2020Clique aqui