Prefeitura de Varginha-MG oferece 03 vagas para Procurador

No estado de Minas Gerais, o Município de Varginha publicou o edital de regulamentação do Concurso Público 001/2020, para o preenchimento de 03 vagas de Procurador Municipal, sob organização da OBJETIVA CONCURSOS LTDA. O vencimento mensal será de R$ 4.048,85.

Os requisitos são os seguintes: a) Ensino Superior em Direito e inscrição na OAB; b)Possuir dois anos de experiência profissional, computados após inscrição definitiva do candidato na Ordem dos Advogados do Brasil ou, ainda, pelo exercício de cargo ou função pública privativos de bacharel em Direito, nos termos da Lei; (3) c) a apresentação de certidão da Ordem dos Advogados do Brasil, certificando que não responde ou foi punido em processo ético-disciplinar nos últimos 5 anos; d) não ter sido condenado por improbidade administrativa, com perda do cargo ou função pública, há menos de 10 anos.


As inscrições poderão ser realizadas a partir das 9h de 13 de abril até 12h de 12 de maio de 2020, somente via internet, no site www.objetivas.com.br. A taxa de participação custa R$ 120,00.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição na Rua Presidente Antônio Carlos, nº 356, Bairro Centro, no Município de Varginha/MG, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às 17h, exceto no último dia de inscrições, quando o posto funcionará somente até o meio-dia (12h).

Para avaliação dos candidatos, será aplicada Prova Objetiva, de caráter eliminatório/classificatório, na data provável de 28 de junho de 2020, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Varginha 2020Clique aqui

Carregando...