Prefeitura de São Simão-SP oferece vagas para Procurador Jurídico

A Prefeitura de São Simão, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Concurso Público N.º 001/2020, para o preenchimento de 02 vagas e formação de cadastro de reserva, providos pelo Regime Estatutário. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

Há oportunidades para Procurador Jurídico, com exigência do Ensino Superior em Direito, com registro na OAB, com experiência comprovada de três anos de atuação jurídica. O vencimento será de R$ 7.380,00.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 30 de março a 03 de maio de 2020 (horário de Brasília). Para inscrever-se o candidato deverá recolher o valor de R$ 75,00 correspondente a taxa de inscrição.

O concurso público constará de Prova Objetiva, que visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário para o desempenho das atribuições do cargo. As provas objetivas (múltipla escolha) e a peça jurídica serão realizadas preferencialmente na cidade de São Simão/GO, na data provável de 24 de maio de 2020, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital Concurso São Simão 2020Clique aqui

Atualizado 4 anos atrás