Prefeitura de Rio do Sul-SC oferece 11 vagas para Guarda Municipal

Encontram-se abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Rio do Sul, Estado de Santa Catarina, destinado ao preenchimento de 11 vagas e formação de cadastro de reserva, para o cargo de Guarda Municipal. O concurso consta com a execução técnico-administrativa da empresa ACESSE CONCURSOS LTDA.

O candidato deverá acessar o site www.acesseconcursossc.com.br onde terá acesso ao Edital e seus Anexos, à ficha de inscrição e aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição, que estará disponível até 29 de fevereiro de 2020. A taxa custa R$ 100,00.


Os candidatos serão submetidos aos seguintes testes: Prova Objetiva (PO) de múltipla escolha, com cinco alternativas, sendo apenas uma única alternativa correta, de caráter eliminatório e classificatório; Teste de Aptidão Física (TAF), de caráter eliminatório, para os candidatos aprovados na prova objetiva; Exame Biomédico (EB), de caráter eliminatório, para os candidatos considerados aptos no Teste de Aptidão Física; Exame Psicotécnico Vocacional (EPV), de caráter eliminatório, para os candidatos considerados aptos no Exame Biomédico; e Investigação Social (IS), de caráter eliminatório, para os candidatos considerados aptos no Psicotécnico Vocacional.

A Prova Objetiva, para todos os cargos, será realizada no dia 22 de marco de 2020. O local e horário da prova objetiva será divulgado juntamente com a homologação das inscrições, onde o candidato poderá imprimir seu cartão do local da prova.

Edital Concurso Rio do Sul 2020Clique aqui