Prefeitura de Porto Amazonas-PR lança concurso com 37 vagas

A Fundação de Apoio à UNESPAR – Campus de Paranavaí organiza mais um concurso público. A banca publicou hoje (05) o edital de concurso para 37 vagas na Prefeitura de Porto Amazonas, Estado do Paraná. Há oportunidades para cargos de todos os níveis de escolaridade.

As inscrições poderão ser feitas a partir das 08h do dia 10 de fevereiro até as 23h59min do dia 10 de março de 2020, através da internet, no site www.fundacaounespar.org.br. Será cobrada uma taxa de participação, no valor entre R$ 50,00 e R$ 120,00.


Estão abertas vagas nos cargos:

Ensino fundamental – Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista “D” e Operador de Máquinas Pesadas.

Ensino médio e/ou técnico – Agente de Saúde PSF, Atendente de Posto de Saúde, Auxiliar Administrativo I, Auxiliar Administrativo II, Educador Infantil, Eletricista, Fiscal de Tributos e Técnico em Enfermagem.

Ensino superior – Cirurgião Dentista, Dentista PSF, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico PSF, Nutricionista e Psicólogo.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 05 de abril de 2020, em horário e local a ser informado, por meio de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br e no Cartão de Convocação do Candidato, a partir de 30 de março de 2020.

Edital Concurso Porto Amazonas 2020Clique aqui