Prefeitura de Populina-SP oferece 16 vagas em processo seletivo 2020

A Prefeitura do Município de Populina, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições e estabelece normas para a realização de Processo Seletivo Simplificado N.º 01/2020, para a seleção de profissionais de níveis fundamenta e superior, para preencher 16 vagas. A execução caberá à empresa MAR DA SILVA ASSESSORIA E CONSULTORIA ADMINISTRATIVA EIRELI.

Estão disponíveis os cargos de Agente de Apoio Educacional, Cuidador, Professor de Educação Básica I – PEB I, Professor de Educação Básica II – PEB II – Arte e Professor de Educação Básica II – PEB II – Educação Física.


As inscrições serão realizadas através de formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.nemesisconsult.com.br, das 9 horas do dia 07 de fevereiro até às 24 horas do dia 23 de fevereiro de 2020. A taxa de participação custa R$ 50,00.

O processo seletivo será composto de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, para todas as funções; e Prova de Títulos para as funções de Professor. As Provas Objetivas serão realizadas no dia 08 de março de 2020, em locais e horários a serem divulgados após a homologação das inscrições.

Edital de Abertura

Confira apostilas para esse concurso

Informe Erro