Prefeitura de Pirangi-SP realiza processo seletivo 01/2020

A Prefeitura Municipal de Pirangi, Estado de São Paulo, pela CMM ASSESSORIA E CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA., está realizando o Processo Seletivo Simplificado N° 001/2020, para a contratação em empregos públicos futuros.

O certame oferta os cargos de Agente de Desenvolvimento Infantil, Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Educador/Cuidador, Educador/Cuidador/Infantil, Fonoaudiólogo, Monitor, Motorista e Operador de Máquinas Pesadas.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.cmmconcursos.com.br, no período de 07 de fevereiro às 23h59min do dia 16 de fevereiro de 2020. Será cobrada uma taxa entre R$ 22,67 e R$ 50,95.

O processo seletivo será composto de Provas Objetivas (escritas) para todas as funções; e Prova Prática para as funções de Motorista e Operador de Máquinas Pesadas. A prova objetiva (escrita) será realizada no dia 01 de março de 2020, às 09h00min, em local a ser divulgado por meio por meio de Edital próprio e que será afixado no local de costume da Prefeitura Municipal e no site da banca organizadora, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital de Abertura