Prefeitura de Pio IX-PI realiza concurso com 82 vagas

Com oferta de 82 vagas, a Prefeitura de Pio IX, Estado do Piauí, publicou o edital de abertura do Concurso Público N.º 001/2020, sob responsabilidade da Empresa A. V. DA S. MOREIRA – ME, nome fantasia AV Moreira Teresina – Piauí. Há oportunidades para cargos de todos os níveis de escolaridade.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Motorista Categoria D e Motorista Categoria B.

ENSINO MÉDIO – Agente Administrativo, Agente de Trânsito, Fiscal Ambiental, Fiscal de Obras e Serviços Públicos, Fiscal de Tributos, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias e Fiscal Sanitário.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro – indicar se CAPS, PSF zona rural ou urbana, Educador Físico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clinico Geral, Médico Psiquiatra, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Engenheiro Civil, Médico Veterinário, Pedagogo e Professor de Ensino fundamental de 6º ao 9º Ano (Português, Inglês, Geografia e Ciências).

As inscrições deverão serão feitas no período de 12 de fevereiro a 16 de março de 2020, via internet, por meio do site www.avmoreira.com. Será cobrada uma taxa de participação, no valor de R$ 45,00 ou R$ 50,00.

A Prova Objetiva será realizada no dia 19 de Abril de 2020, nos turnos manhã e tarde, no Município de Pio IX-PI, em locais a serem oportunamente divulgados nos atos oficiais e afixados na sede da Prefeitura Municipal, até 05 dias antes da data de aplicação da prova.

Os candidatos inscritos para os cargos de Nível Superior realizarão a prova no turno da manhã, com início às 08:30 e término às 11:30. Já os candidatos inscritos para os cargos de Nível Médio e Fundamental realizarão a prova no turno da tarde, com início às 14:30 e término às 17:30.

Edital Concurso Pio IX 2020Clique aqui

Carregando...