Prefeitura de Penedo-AL realiza concurso para 202 vagas

A Prefeitura do Município de Penedo, Estado de Alagoas, publicou o edital de realização de Concurso Público Nº 01/2020, para provimento de 202 vagas, sendo distribuídas entre funções de níveis médio e superior. O concurso será realizado sob a responsabilidade da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa – FUNDEPES.

Estão disponíveis os postos:


ENSINO MÉDIO – Assistente Social, Biomédico, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro Civil, Engenheiro de Pesca, Engenheiro em Segurança do Trabalho, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Jornalista, Médico Generalista, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Odontólogo Bucomaxilo Facial, Odontólogo Endodontista, Odontólogo Periodontista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Turismólogo, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor de Séries Iniciais 25h (Polivalente).

ENSINO SUPERIOR – Agente de Saúde em Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Transporte, Fiscal de Postura, Guarda Municipal de Trânsito, Monitor de Governança, Motorista “D”, Operador de Máquinas, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Laboratório, Técnico de Prótese Dentária, Técnico de Radiologia, Técnico de Segurança do Trabalho e Técnico de Edificações.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br/sistema, no período entre 20h00 do dia 21 de fevereiro e 23h59 do dia 17 de março de 2020. Será cobrada uma taxa de R$ 100,00 ou R$ 120,00.

As Provas Objetivas serão realizadas na data provável de 03 de maio de 2020, no município de Penedo-AL, em locais e horários a serem divulgados no Cartão de Inscrição.

Edital Concurso Penedo 2020

Carregando...