Prefeitura de Pedra Azul-MG lança concurso para 99 vagas

A Prefeitura Municipal de Pedra Azul, Estado de Minas Gerais, publicou o edital de realização de Concurso Público 01/2020, para provimento de 99 cargos efetivos do seu Quadro de Pessoal. O concurso será executado pela Fadenor – Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte de Minas, através do Setor de Concursos Técnicos – COTEC.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Parques e Jardins, Cozinheiro, Magarefe e Auxiliar de Manutenção.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Auxiliar de Comunicação, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar Setor de Esportes, Escriturário, Secretário Escolar, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Assistente de Turma e Professor PI.

ENSINO SUPERIOR – Especialista da Educação, Nutricionista, Professor de Biblioteca, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História e Professor de Português.

As inscrições poderão ser feitas a partir das 08h do dia 24 de abril até as 17 horas do dia 25 de maio de 2020, pela internet, por meio do site www.cotec.fadenor.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 60,00 e R$ 80,00.

O concurso constará de Provas de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório. A aplicação das Provas de Múltipla Escolha está marcada para o dia 07 de junho de 2020, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Pedra Azul 2020Clique aqui

Informe Erro