Prefeitura de Colniza-MT realiza processo seletivo 01/2020

A Prefeitura Municipal de Colniza, Mato Grosso, torna público a abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2020, para contratação e formação de cadastro reserva de servidores para atender a natureza emergencial. O certame será executado pela KLC – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

São ofertados os cargos de Contador, Enfermeiro, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Raio X, Técnico em Segurança do Trabalho, Topógrafo, Fiscal Municipal, Recepcionista, Mecânico, Motorista, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Máquinas, Cozinheira, Encanador, Gari, Leiturista, Operador de ETA e Serviços Gerais.


As inscrições ficarão abertas entre às 09 horas do dia 02 de março e às 23 horas e 59 minutos do dia 08 de março de 2020, através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 20,00 e R$ 60,00.

A Prova Escrita Objetiva para todos os cargos, bem como, a Prova Prática para os cargos de Mecânico, Motorista, Motorista de Veículo Pesado e Operador de Máquinas serão aplicadas no dia 22 de março de 2020, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Colniza 2020Clique aqui

Atualizado 4 anos atrás