Prefeitura de Cianorte-PR promove concurso com 13 vagas

A Prefeitura do Município de Cianorte, Estado do Paraná, visando o provimento de 13 vagas e formação de cadastro de reserva, lançou o edital de realização de novo Concurso Público, sob o regime estatutário. O concurso está sob organização da Fundação de Apoio à UNESPAR – Campus de Paranavaí.

Estão disponíveis os cargos de Auxiliar de Serviços II, Bibliotecário, Enfermeiro, Médico Clinico Geral 20h, Médico Clinico Geral 40h, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Operador de Equipamentos Rodoviários, Professor, Psicólogo e Técnico em Radiologia. O vencimento mensal varia de R$ 1.270,18 a R$ 17.282,14.


O período para a realização das inscrições será a partir das 08h00min do dia 17 de fevereiro às 23h59min do dia 10 de março de 2020, observado o horário oficial de Brasília-DF. As inscrições serão feitas por meio do endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva (PO), de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos; Prova de Títulos (PT), de caráter classificatório para o cargo de Professor; e Prova Prática (PP), de caráter eliminatório e classificatório para o cargo de Operador de Equipamentos Rodoviários.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 05 de abril de 2020, em horário e local a ser informado, por meio de edital disponibilizado no endereço eletrônico da banca organizadora e no Cartão de Convocação do Candidato, a partir de 26 de março de 2020.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados um dia após a aplicação da prova objetiva. Os Cadernos de questões ficarão disponíveis na “Área do Candidato”, para serem baixadas no período de 06/04/2020 a 15/04/2020.

Edital Concurso Cianorte 2020Clique aqui

Atualizado 4 anos atrás