Prefeitura de Campos Novos-SC lança concurso com 07 vagas

A Prefeitura de Campos Novos, Estado de Santa Catarina, abre nesta sexta-feira (07) as inscrições ao Concurso Público 001/2020, destinado ao provimento de 07 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de nível superior. O concurso será realizado sob a responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos – FEPESE.

Os cargos com oferta de vagas são de Administrador Escolar, Orientador Educacional, Supervisor Escolar, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Língua Inglesa e Professor de Língua Portuguesa. O vencimento mensal será de R$ 3.177,27.


A inscrição poderá ser efetuada no período compreendido entre as 12 horas do dia 07 de fevereiro e às 15h do dia 09 de março de 2020, podendo ser efetuada pela Internet, no endereço eletrônico http://educcamposnovos.fepese.org.br; e presencialmente ou por Procurador, devidamente constituído, na sede da FEPESE. A taxa de inscrição é de R$ 120,00.

O concurso público constará de Prova escrita, com questões objetivas de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório. A prova escrita será aplicada na data provável de 29 de março de 2020, com a duração de 4 horas, na cidade de Campos Novos, em locais que serão comunicados no site do Concurso Público, na data provável de 24 de março de 2020.

Edital Concurso Campos Novos 2020Clique aqui