Prefeitura de Cajamar-SP abre concurso para Guarda Civil

Com oferta de 10 vagas de Guarda Civil Municipal Terceira Classe, a Prefeitura de Cajamar, Estado de São Paulo, lançou edital de abertura do Concurso Público Nº 02/2020, sob o regime estatutário. A execução está sob responsabilidade do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social.

São 09 vagas para candidatos de sexo masculino e 01 para do sexo feminino, com remuneração de R$ 2.671,88. Os requisitos são os seguintes: Ensino Médio Completo; Carteira Nacional de Habilitação – CNH, no mínimo categoria “A/B”, válida; e Possuir altura mínima de 1,55m para candidatas do sexo Feminino e 1,60m para candidatos do sexo Masculino.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, no período das 10h00 do dia 17 de fevereiro às 17h00 do dia 13 de março de 2020, observado o Horário Oficial de Brasília/DF. A taxa de participação fica em R$ 58,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Capacidade Física (Aferição de Altura e Teste de Capacidade Física), de caráter eliminatório; Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório; Avaliação Médica, de caráter eliminatório; e Investigação Social, de caráter eliminatório. A Primeira Fase – Prova Objetiva será realizada, na própria cidade de Cajamar-SP, no dia 05 de abril de 2020.

Edital Concurso Cajamar 2020Clique aqui