Prefeitura de Araçoiaba da Serra-SP abre concursos para 21 vagas

A Prefeitura de Araçoiaba da Serra, Estado de São Paulo, publicou o edital de abertura de inscrições do Concurso Público nº 01/2020, visando ao provimento de 20 vagas; além de edital do Concurso Público nº 02/2020, com oferta de uma vaga de Motorista.

O concurso 01/2020 oferta os cargos de Assistente Administrativo, Assistente Social, Contador, Engenheiro Agrônomo, Fiscal Tributário, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Psicopedagogo, Técnico em Agropecuária, Técnico em Logística, Auxiliar de Enfermagem, Farmacêutico, Médico Especialista – Clínico Geral, Médico Especialista – Cardiologista, Médico Especialista – Endocrinologista, Médico Especialista – Geriatra, Médico Especialista – Ginecologia, Médico Especialista – Neurologista, Médico Especialista – Psiquiatra e Médico Veterinário.


O concurso consistirá de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada a todos os candidatos; e Prova de Títulos, de caráter classificatório, a ser aplicada, exclusivamente, aos cargos de nível superior.

As inscrições serão efetuadas no período de 08 de fevereiro a 12 de março de 2020, via internet, exclusivamente através do site www.publiconsult.com.br.

A Prova Objetiva será realizada no município de Araçoiaba da Serra-SP, com data de aplicação prevista para 29 de março de 2020 (domingo). A confirmação oficial acerca da data, horário e local de realização das provas objetivas dependerá da quantidade de inscritos e de vagas disponíveis nas escolas municipais, e ocorrerá através de Edital de Convocação.