Prefeitura de Alto Feliz-RS lança novo processo seletivo em 2020

Visando o provimento de 04 vagas, a Prefeitura Municipal de Alto Feliz, Rio Grande do Sul, está promovendo o Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2020, sob organização da UNA GESTÃO E ASSESSORIA.

São ofertadas as funções de Estágio de Estudantes de Ensino Superior no Curso de Pedagogia, Estágio de Estudantes de Ensino Superior no Curso de Psicologia e Recepcionista.


As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto à sede da Prefeitura Municipal de Alto Feliz, na Rua Eugênio Kuhn, 300, de segunda a sexta feira, no horário das 8h às 11h30min e das 13h às 17h30min, no período compreendido de 28 de fevereiro a 09 de março de 2020.

O processo seletivo consistirá na aplicação de Provas Escritas, sob a responsabilidade técnica da empresa contratada para tal fim e da Comissão designada.

As provas objetivas serão realizadas no dia 21 de março de 2020, tendo por local a Escola Municipal João Batista Ruland (prédio da Escola Estadual Assunção), na Rua Julio de Castilhos, s/nº, bairro Centro, Alto Feliz/RS, com início na parte da manhã às 8h30min.

Edital de Abertura