Novo concurso em Campo Limpo Paulista-SP seleciona Guarda Civil

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Campo Limpo Paulista está recebendo, desde ontem, as inscrições ao Concurso Público Nº 01/2020, destinado ao provimento de 30 vagas de Guarda Civil Municipal, sendo 20 para homens e 10 para mulheres. O concurso está sob responsabilidade do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

O concurso exige idade mínima de 18 anos, altura mínima de 1.65m para homens e 1.60 para mulheres; e Ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação, categoria AB. O vencimento mensal será de R$ 1.667,00+ 40% Adicional da Guarda.


As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da Internet, por meio do site www.ibamsp-concursos.org.br, no período do dia 05 de fevereiro até o dia 12 de março de 2020. Será cobrada uma taxa de R$ 76,50.

O processo de seleção constará de Provas objetivas, de caráter classificatório e eliminatório, para todos os candidatos; Provas de aptidão física de caráter eliminatório para os candidatos habilitados nas provas objetivas, sob responsabilidade do IBAM; Avaliação Psicológica, Exame Médico, Investigação Social, exames de caráter eliminatório, sob responsabilidade da Prefeitura Municipal; Curso de Formação de Guarda Municipal, conforme Matriz Curricular Nacional do SENASP, de caráter eliminatório, sob responsabilidade da Prefeitura Municipal.

A prova objetiva tem como data prevista para aplicação o dia 05 de abril de 2020. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de Edital de Convocação para as provas a ser publicado no dia 27/03/2020.

Edital Concurso Campo Limpo Paulista 2020Clique aqui