Iranduba-AM oferece 162 vagas em Processo Seletivo 01/2020

A Prefeitura de Iranduba, Estado do Amazonas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer– SEMEI, torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado – PSS 001/2020, para futura contratação temporária para 162 vagas, por tempo determinado. O processo será executado pelo Instituto Merkabah.

São ofertados os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista Fluvial, Motorista Terrestre, Merendeira e Professor. O vencimento mensal varia de R$ 1.047,80 a R$ 1.457,63.


Os candidatos poderão inscrever-se gratuitamente, somente através de formulário on-line específico que poderá ser encontrado no site do Instituto Merkabah – www.institutomerkabah-am.com.br, do dia 13 a 19 de Fevereiro de 2020.

O processo seletivo consistirá de análise de Curriculum Vitae, que compreende do exame da documentação exigida dividido em duas fases:

  • A Primeira fase compreende o exame dos documentos apresentados pelo candidato a fim de constatar o cumprimento dos requisitos básicos, em caráter eliminatório.
  • A segunda fase, exclusivamente com os candidatos considerados aprovados na primeira fase, compreende o exame dos documentos apresentados para análise de pontuação, em caráter classificatório.

O Resultado Final será homologado pela Secretaria Municipal de Educação – SEMED e publicado no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas e no mural da Prefeitura Municipal.

Edital de Abertura