IPREVSANTOS (SP) abre concurso para 13 vagas

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Santos – IPREVSANTOS, Estado de São Paulo, por meio do INSTITUTO MAIS DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, está realizando dois Concursos Públicos para o Provimento de 13 vagas, em cargos de níveis médio e superior.

O concurso 01/2020 visa o provimento dos cargos de Agente Previdenciário, Analista Previdenciário – Perfil Generalista, Analista Previdenciário – Perfil Contábil e Analista Previdenciário – Perfil de Investimentos. Já o concurso 02/2020 oferta vagas para Procurador Autárquico.


Somente será admitida inscrição via internet, no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), iniciando-se às 10h00 do dia 10 de fevereiro e encerrando-se, impreterivelmente, às 17h00 do dia 12 de março de 2020, observado o Horário Oficial de Brasília/DF. A taxa de participação varia entre R$ 48,00 e R$ 69,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva, para todos os cargos; Avaliação de Títulos para funções de nível superior; e Prova Prático-Profissional, para Procurador Autárquico. As Provas Objetiva, Prático-Profissional (Questão Discursiva e Peça Processual) e entrega dos Documentos para Comprovação de Prova de Títulos em Concurso Público serão realizadas na cidade de Santos/SP, na data prevista de 03 de maio de 2020, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação.