IPRECON de Concórdia-SC abre concurso para Contador

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Concórdia – IPRECON, Estado de Santa Catarina, torna pública a realização de Concurso Público 001/2020, destinado a formação de Cadastro Reserva para o Quadro de Pessoal do IPRECON. O concurso será executado pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos – FEPESE.

Está sendo ofertado o cargo de Contador, com exigência do Curso Superior em Ciências Contábeis, com registro no conselho ou órgão fiscalizador do exercício da profissão. O vencimento base varia de R$ 5.410,85.


As inscrições poderão ser efetuadas das 14 horas do dia 11 de fevereiro às 16 horas do dia 12 de março de 2020, via internet, por meio do site http://iprecon.fepese.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 150,00.

O concurso constará de duas etapas, de caráter classificatório e eliminatório, sendo as seguintes: Prova escrita com questões objetivas; e Prova Prática. A Prova Escrita será aplicada na cidade de Concórdia, ou na inexistência de locais adequados e ou suficientes para a sua aplicação, em cidades próximas, na data provável de 29 de março de 2020, com a duração de 4 horas.

Edital Concurso IPRECON 2020Clique aqui