Gabarito provas ALAP - Concurso 2019/2020

A Assembleia Legislativa do Estado do Amapá (ALAP) está aplicando neste domingo, dia 02, as provas objetivas do concurso público Nº 01/2019, para o preenchimento de 129 vagas, em cargos de níveis médio e superior.

O gabarito e as questões das Provas Objetivas serão divulgados na segunda-feira, dia 03/02, no site da Fundação Carlos Chagas. Confira aqui!


Será admitido recurso quanto às questões das provas e gabaritos preliminares. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de até dois dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do referido evento.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Estão disponíveis os cargos de Assistente Legislativo – Assistente Administrativo, Assistente de Operações Técnicas, Assistente de Segurança, Assistente de Registro de Imagens, Assistente Legislativo, Assistente de Contabilidade, Assistente de Informática, Auxiliar Legislativo – Auxiliar Operacional, Auxiliar de Transportes, Advogado Legislativo – Procurador, Analista Legislativo – Técnico Legislativo, Assessor Jurídico Legislativo, Administrador, Biblioteconomista, Psicólogo, Assistente Social, Pedagogo, Enfermeiro, Contador, Economista, Técnico de Controle Interno, Jornalista, Comunicador Social/ Publicidade e Propaganda, Comunicador Social/ Relações Públicas, Administrador de Rede e Telecomunicações, Desenvolvedor de Banco de Dados, Desenvolvedor de Sistemas e Técnico de Segurança da Informação. Os salários vão de R$ 3.798,34 a R$ 11.395,01.