Gabarito prova CDP (PA) - Concurso Guarda Portuário 2020

A Companhia Docas do Pará (CPD) aplicou neste domingo (16) as provas objetivas do concurso público Nº 02/2019, para o preenchimento de 20 vagas e formação de cadastro de reserva, para o cargo de Guarda Portuário, que exige ensino médio.

O gabarito oficial preliminar da Prova Escrita Objetiva será divulgado a partir das 16h00min do dia seguinte a sua realização, no site do Instituto Consulplan. Confira aqui!


O candidato que desejar interpor recursos contra o gabarito oficial preliminar da Prova Escrita Objetiva disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos, por meio do endereço eletrônico www.institutoconsulplan.org.br.

Se do exame de recursos resultar anulação de item integrante de prova por erro material, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.