Gabarito EBSERH 2019/2020 - Concurso para HC-UFU

Estão sendo aplicadas neste domingo, dia 09, as provas para outro concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), destinado ao provimento de 840 vagas no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), nas áreas Médica, Administrativa e Assistencial.

O caderno de questões da prova objetiva e o gabarito preliminar serão divulgados, na íntegra, em até 24 horas após a realização da prova, no site da Fundação VUNESP. Confira aqui!

O caderno de questões da prova objetiva ficará disponível somente no prazo recursal relativo aos gabaritos.

O prazo para interposição de recurso contra às questões da prova objetiva e ao gabarito preliminar será de dois dias úteis no horário das 8 horas do primeiro dia às 23h59 hs do último dia, contados do primeiro dia subsequente da data de divulgação oficial. O recurso deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, um recurso para cada questão e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.

Alterado o gabarito pela Banca do Concurso Público, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Cargos: Médico, Assistente Social, Biomédico, Cirurgião-Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Citopatologia, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem em Saúde do Trabalhador, Técnico em Farmácia, Técnico em Necropsia, Técnico em Radiologia, Advogado, Assistente Administrativo, Analista Administrativo, Analista de Tecnologia da Informação, Engenheiro Civil, Engenheiro Clínico, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Jornalista, Técnico em Contabilidade e Técnico em Segurança do Trabalho. Os salários vão de R$ 2.170,22 a R$ 10.350,46.

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile