Gabarito do concurso de Santo André-SP 2019/2020

A Prefeitura Municipal de Santo André, São Paulo, aplicou neste domingo (16), através da organizadora, as provas objetivas do concurso público N.º 01/2019, destinado ao preenchimento de 73 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

O gabarito oficial da prova objetiva tem como data prevista para publicação oficial em 18 de fevereiro de 2020, a partir das 10 horas, no jornal Diário do Grande ABC e divulgação como subsídio nos sites da Prefeitura de Santo André e da Fundação Vunesp. Confira aqui!


Um exemplar do caderno de questões da prova objetiva será disponibilizado, única e exclusivamente, no site da Fundação VUNESP, na página deste Concurso Público, a partir das 10 horas do 1º dia útil subsequente ao da aplicação.

Em caso de interposição de recurso contra o gabarito e contra o resultado das diversas etapas do Concurso Público, o candidato deverá utilizar somente o campo próprio para interposição de recursos, no site www.vunesp.com.br, na “Área do Candidato – Recursos”, e seguir as instruções ali contidas. O prazo para interposição de recurso será de 02 dias úteis, contados a partir do 1º dia útil subsequente à data da divulgação.

Quando o recurso se referir ao gabarito da prova objetiva, deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, 1 (um) recurso para cada questão e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.

Cargos: Lactarista, Merendeira , Servente Geral, Salva-Vidas, Agente de Atividades Escolares, Agente de Desenvolvimento Infantil, Agente de Inclusão Escolar, Auxiliar Administrativo II, Inspetor de Alunos, Monitor de Inclusão Digital, Professor de Educação Física , Professor de Língua Portuguesa, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Arte, Professor de Geografia, Professor de Inglês e Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental.