Gabarito concurso DEMAE de Uberlândia-MG 2019/2020

Estão sendo aplicadas neste domingo, dia 09, as provas objetivas do concurso público do DEMAE – Departamento de Água e Esgoto de Uberlândia (DEMAE), Estado de Minas Gerais, para o preenchimento de 153 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade.

O Caderno de Questões e os gabaritos das Provas Objetivas serão divulgados no segundo dia útil subsequente à data de realização da prova, no site da FUNDEP (Gestão de Concursos). Confira aqui!


Caberá interposição de recurso contra o gabarito preliminar e o conteúdo das questões da Prova Objetiva, fundamentado à FUNDEP, no prazo de 03 dias úteis, no horário das 09h00min do primeiro dia às 23h59min do último dia, ininterruptamente, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais.

Alterado o gabarito oficial, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Cargos: Auxiliar Técnico Operacional, Agente de Informações, Agente do Saneamento em Jateamento e Pintura, Agente do Saneamento em Obras, Eletricista de Autos, Eletricista Industrial, Hidrometrista, Mecânico de Autos, Mecânico Industrial, Motorista, Operador de Bombas, Operador de Máquinas Automotivas, Soldador Industrial, Agente Comercial, Oficial Administrativo, Desenhista, Fiscal de Obras do Saneamento, Técnico de Operação de ETAS E ETES, Técnico em Informática, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Segurança do Trabalho, Assistente Social, Biólogo, Contador, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Químico e Químico. Os salários vão de R$ 1.538,76 a R$ 6.800,52.