Gabarito concurso de Governador Valadares-MG 2019/2020

A Prefeitura de Governador Valadares, Minas Gerais, está aplicando neste domingo (09) as provas objetivas do Concurso Público Nº 001/2019, destinado ao provimento de mais de 900 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade. Já as avaliações dos concursos 02 e 03/2020, para Auditor Fiscal de Tributos e Advogado, acontecerão no próximo fim de semana.

O Gabarito Oficial será divulgado em até dois dias após a aplicação das provas objetivas no Diário Oficial do Município e no site da banca MSM Consultoria e Projetos. Confira aqui!


O Candidato ou seu Procurador com outorga para tal fim terá o prazo de 3 dias úteis, contados a partir da data da divulgação, para interpor recurso em formulário próprio por discordância do gabarito oficial e da formulação das questões. Os recursos deverão ser dirigidos à Empresa Organizadora e Realizadora do Concurso Público, cujo envio será realizado via internet para o e-mail: recursos@msmconsultoria.com.br.

Cargos: Auditor Fiscal de Tributos, Advogado, Calceteiro, Carpinteiro, Pedreiro, Bombeiro Hidráulico, Pintor, Eletricista, Motorista, Operador de Máquina Pesada, Agente Público Administrativo, Tradutor Intérprete de Libras, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Edificações, Técnico em Informática, Técnico em Enfermagem, Técnico de Saúde Bucal, Fiscal de Postura, Fiscal de Trânsito e Transporte, Assistente Social, Terapeuta Ocupacional, Administrador, Assistente Social, Contador, Economista, Sociólogo, Arquiteto, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Analista Programador de Sistema, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Biólogo, Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico, Assistente Técnico de Secretaria, Secretário Escolar, Monitor de Apoio à Educação, Tradutor e Intérprete de LIBRAS, Professor em diversas disciplinas, Pedagogo Escolar, Pedagogo Analista, Planejador Educacional e Inspetor Escolar. O salário mensal varia de R$ 1.177,81 a R$ 4.052,81.