Gabarito Concurso de Barão de Cocais-MG 2019/2020

Estão sendo aplicadas neste domingo, 16, as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Barão de Cocais, Estado de Minas Gerais, para o provimento de 153 vagas, distribuídas entre cargos de todos os níveis de escolaridade.

O Caderno de Questões e os gabaritos das Provas Objetivas serão divulgados no dia 17 de fevereiro de 2020, no endereço eletrônico da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP). Confira aqui!


Nos casos em que o candidato tiver quaisquer questionamentos sobre o gabarito e questões da prova, poderá se manifestar formalmente por meio de recursos administrativo. Caberá interposição de recurso fundamentado à FUNDEP, no prazo de 3 dias úteis, no horário das 9h do primeiro dia às 23h59 do último dia, ininterruptamente, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação.

Os recursos deverão ser encaminhados via internet pelo endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, por meio do link correspondente a cada fase recursal.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais.

Alterado o gabarito oficial, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Cargos: Servente de Pedreiro, Auxiliar de Serviços de Esgoto, Oficial Pintor, Oficial Carpinteiro, Servente Escolar, Oficial Bombeiro, Oficial Pedreiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Oficial Eletricista, Oficial Mecânico, Operador de Máquinas, Auxiliar de Dentista, Motorista, Entrevistador, Orientador Sócio Educativo, Monitor Escolar, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar Administrativo, Fiscal Meio Ambiente, Tesoureiro, Fiscal Sanitário, Fiscal de Obras e Serviços, Fiscal de Rendas e Tributos, Fiscal de Posturas, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Psicólogo, Coordenador, Analista de Políticas Públicas, Técnico de Cadastro Único, Advogado, Pedagogo, Enfermeiro PSF, Terapeuta Ocupacional, Fisioterapeuta, Engenheiro Civil, Arquiteto, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Médico do ESF/NASF, Farmacêutico, Médico Especialista Psiquiatra, Professor da Sala de Recursos Multifuncionais, Dentista e Professor Map I.