Educação de São José-SC abre concurso para ‭16‬ vagas

A Secretaria Municipal de Educação de São José, Estado de Santa Catarina, torna pública a abertura das inscrições para o Concurso Público nº 001/2020, para provimento efetivo e formação de cadastro reserva para o Quadro de Servidores Públicos do Município. O concurso será realizado sob a responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos – FEPESE.

São ofertados os cargos de Auxiliar de Ensino Educação Infantil, Auxiliar de Ensino Fundamental, Orientador Educacional, Professor – Anos Iniciais, Professor – Artes, Professor – Ciências, Professor – Educação Especial, Professor – Educação Física, Professor – Educação Infantil, Professor- Filosofia, Professor Geografia, Professor – História, Professor – Inglês, Professor – Matemática, Professor – Português e Revisor de Braille.


A inscrição pode ser efetuada até às 16 horas do dia 4 de março de 2020, pela Internet, no endereço eletrônico: http://saojoseeduca.fepese.org.br; e presencialmente ou por Procurador, devidamente constituído, na sede da FEPESE. A taxa de inscrição é de R$ 85,00.

O concurso público constará de Prova Escrita com questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova de Títulos, de caráter classificatório, também para todos os cargos; e Prova Prática, de caráter classificatório e de caráter eliminatório, para o cargo de Revisor de Braille.

A prova escrita será aplicada na data provável de 22 de março de 2020, com a duração de 4 horas, na cidade de São José, em locais que serão comunicados no site da organizadora, na data provável de 18 de março de 2020.

Edital Concurso São José 2020Clique aqui

Atualizado 4 anos atrás