Educação de São José-SC abre concurso para ‭16‬ vagas

A Secretaria Municipal de Educação de São José, Estado de Santa Catarina, torna pública a abertura das inscrições para o Concurso Público nº 001/2020, para provimento efetivo e formação de cadastro reserva para o Quadro de Servidores Públicos do Município. O concurso será realizado sob a responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos – FEPESE.

São ofertados os cargos de Auxiliar de Ensino Educação Infantil, Auxiliar de Ensino Fundamental, Orientador Educacional, Professor – Anos Iniciais, Professor – Artes, Professor – Ciências, Professor – Educação Especial, Professor – Educação Física, Professor – Educação Infantil, Professor- Filosofia, Professor Geografia, Professor – História, Professor – Inglês, Professor – Matemática, Professor – Português e Revisor de Braille.


A inscrição pode ser efetuada até às 16 horas do dia 4 de março de 2020, pela Internet, no endereço eletrônico: http://saojoseeduca.fepese.org.br; e presencialmente ou por Procurador, devidamente constituído, na sede da FEPESE. A taxa de inscrição é de R$ 85,00.

O concurso público constará de Prova Escrita com questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova de Títulos, de caráter classificatório, também para todos os cargos; e Prova Prática, de caráter classificatório e de caráter eliminatório, para o cargo de Revisor de Braille.

A prova escrita será aplicada na data provável de 22 de março de 2020, com a duração de 4 horas, na cidade de São José, em locais que serão comunicados no site da organizadora, na data provável de 18 de março de 2020.

Edital Concurso São José 2020Clique aqui

Confira apostilas para esse concurso

Informe Erro