Concursos em Caçapava do Sul-RS abrem 53 vagas

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, está recebendo as inscrições para dois Concursos Públicos, regidos pelos editais 01 e 02/2020, sendo executados mediante a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente Administrativo Auxiliar, Motorista, Operador de Máquinas, Operador de Máquinas Agrícolas, Operário e Servente.

ENSINO MÉDIO E TÉCNICO – Guarda Municipal, Assistente de Saúde, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Agente Administrativo, Fiscal Ambiental, Monitor de Educação Especial, Monitor de Educação Infantil e Monitor Social.

ENSINO SUPERIOR – Advogado , Arquiteto e Urbanista, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Neurologista, Médico Obstetra, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Traumatologista, Nutricionista, Orientador Educacional, Professor de Anos Iniciais, Professor de Ciências, Professor de Ciências Humanas, Professor de Educação Artística, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Técnicas Agrícolas, Psicólogo e Supervisor Educacional.

O concurso será composto de Prova Teórico-Objetiva; Teste de Aptidão Física para os candidatos classificados na Prova Teórico-Objetiva; Avaliação Psicológica, para os candidatos aprovados no Teste de Aptidão Física; Investigação Social, Reputação e Idoneidade, para os candidatos aptos na Avaliação Psicológica; Prova de Títulos para os candidatos aprovados na Prova Teórico-Objetiva nos cargos de Nível Superior; Prova Prática para os candidatos classificados na Prova Teórico-Objetiva nos cargos de Motorista, Operador de Máquinas e Operador de Máquina Agrícola; e Curso de Formação de Guarda Municipal, para os candidatos aptos em todas as fases anteriores.

As provas objetivas, para todos os cargos, estão marcadas para o dia 19 de abril de 2020, em local e horário que serão divulgados a partir do dia 03 de abril.

As inscrições serão realizadas até o dia 18 de março de 2020, exclusivamente pela internet, por meio do endereço www.fundatec.org.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 60,00 e R$ 120,00.