Concurso para TCM-SP oferta 12 vagas

O Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM-SP) divulgou o edital de abertura de inscrições do Concurso Público N° 001/2020, para o preenchimento de 12 vagas, sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.

São 10 oportunidades para a função de Agente de Fiscalização, nas especialidades de Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Jurídicas, Economia, Engenharia Civil e Tecnologia da Informação. Para cargo é exigido ensino superior.


As outras 02 chances são para postos de Auxiliar Técnico de Fiscalização, nas áreas de Suporte Administrativo e Técnico de Informática, com exigência do Ensino Médio Completo, além de curso técnico para última área.

A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas de 05 de março às 23h59min de 26 de março de 2020, exclusivamente pela internet, no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br). Será cobrada uma taxa de R$ 75,00 ou R$ 120,00.

A aplicação da prova objetiva e da prova de redação será conjunta, com duração total de 4 horas e 30 minutos, na data prevista de 26 de abril de 2020, no período da tarde.

Informe Erro