Concurso para Prefeitura de Itaguaí-RJ oferece 754 vagas

Com 754 vagas abertas, a Prefeitura de Itaguaí, Estado do Rio de Janeiro, está realizando o concurso público nº 01/2020, sob organização da Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro – Fundação CEPERJ.

Estão disponíveis oportunidades para os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Almoxarife, Auxiliar de Educação Infantil, Auxiliar de Serviços Escolares, Cozinheiro e Inspetor de Alunos.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Técnico de Segurança do Trabalho, Agente de Trânsito, Agente Fiscal de Tributos, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Obras, Fiscal de Serviços Concedidos, Guarda Municipal, Professor de Educação Infantil Ao 5º Ano e Secretário Escolar.

ENSINO SUPERIOR – Advogado, Arquiteto, Engenheiro Civil, Professor de Artes, Professor de Ciências Físicas e Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Letras/Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa, Professor de Matemática, Orientador Educacional e Supervisor Educacional.

As inscrições serão exclusivamente on-line, no site www.ceperj.rj.gov.br; e poderão ser realizadas via Internet ou via Posto de Inscrição Presencial. O prazo para inscrição será de 14 de fevereiro a 17 de março de 2020

O concurso será composto de Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova Prática para o cargo de Cozinheiro, de caráter estritamente eliminatório; Teste de Aptidão Física para o Cargo de Guarda Municipal, de caráter estritamente eliminatório; e Prova de Títulos para todos os cargos de Nível Superior, de caráter estritamente classificatório.

As Provas Objetivas serão realizadas preferencialmente no Município de Itaguaí-RJ, na data provável de 19 de abril de 2020, em turno e horário a serem divulgados no Cartão de Confirmação de Inscrição – CCI.

Atualizado 4 anos atrás
Carregando...