Concurso da Prefeitura de Pescador-MG abre 47 vagas

A Prefeitura de Pescador, município do estado de Minas Gerais, divulgou o edital de abertura do Concurso Público Nº 001/2020, destinado ao preenchimento de 47 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta da empresa MSM Consultoria e Projetos.

O concurso oferta os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Fiscal de Obras, Gari, Monitor de Creche, Motorista, Pedreiro, Agente Fiscal de Posturas, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar Administrativo , Auxiliar de Secretaria Escolar, Digitador, Escriturário , Fiscal Sanitário, Técnico em Enfermagem, Controlador de Frota, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico/Bioquímico e Professor de Educação Física. Os salários vão de R$ 1.045,00 a R$ 2.700,00.


As inscrições presenciais estarão abertas no período compreendido entre 27 de março a 26 de abril de 2020, das 08h00min ás 12h00min nos dias úteis, realizadas via internet, pelo site www.msmconsultoria.com.br; e presencialmente, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Adelino de Almeida Pina, nº 10 – Centro.

O concurso público será composto de Provas Objetivas de Múltipla Escolha, para todos os cargos públicos; e Prova de Títulos para alguns dos cargos públicos. As provas objetivas terão duração máxima de 03 horas e serão realizadas no dia 31 de maio de 2020, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Pescador 2020Clique aqui

Informe Erro