Concurso aberto em Cocalinho-MT oferece 92 vagas

A Prefeitura do Município de Cocalinho, Estado de Mato Grosso, abriu inscrições para o Concurso Público Nº 001/2020, destinado a selecionar candidatos para o provimento de 92 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos do executivo e do legislativo. O concurso será organizado e executado pela empresa MÉTODO E SOLUÇÕES EDUCACIONAIS LTDA-ME.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Manutenção de Veículos, Coveiro, Guarda, Operador de Máquina, Gari, Servente de Pedreiro e Auxiliar de Serviços Gerais.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente Sanitário, Alimentador de Sistemas, Apoio Administrativo Educacional/Limpeza, Apoio Nutrição, Auxiliar Administrativo, Técnico de Saúde Bucal, Auxiliar de Saúde, Fiscal de Postura, Motorista de Ambulância, Motorista de Transporte Eletivo, Apoio Motorista Transporte Escolar, Recepcionista, Técnico em Desenvolvimento Infantil, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Controle Interno, Técnico em Radiologia, Técnico em informática, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Contabilidade, Operador de Microcomputador e Motorista.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Contador, Engenheiro Civil, Enfermeiro, Educador Físico, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta/Equoterapia, Médico Clinico Geral, Nutricionista, Odontólogo, Professor Pedagogia, Analista de Licitação, Psicólogo, Coordenador em Vigilância em Saúde e Supervisor de Vigilância em Saúde.

As inscrições ficarão abertas entre às 00 horas e 01 minuto do dia 19 de fevereiro até às 23 horas e 59 minutos (horário oficial de Mato Grosso) do dia 19 de março de 2020, sendo realizadas através do endereço eletrônico www.metodoesolucoes.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 120,00.

O processo de avaliação constará de Provas Objetivas, para todos os cargos; e Prova De Títulos e Prova Prática, de acordo com o cargo concorrido. A prova escrita objetiva está marcada para o dia 19 de abril de 2020, das 08h às 12h, em locais que serão informados quando da publicação do edital de homologação das inscrições.

Em caso de anulação de questões, por duplicidade de respostas, falta de alternativa correta ou qualquer outro motivo, estas serão consideradas corretas para todos os candidatos, e os pontos correspondentes serão atribuídos a todos os candidatos que não os obtiveram, independentes de recurso.

Edital Concurso Cocalinho 2020Clique aqui

Informe Erro Carregando...