Câmara de Holambra-SP abre concurso para Assistente de Comunicação

A Câmara Municipal da Estância Turística de Holambra, Estado de São Paulo, publicou o edital do Concurso Público Nº 001/2020, através da empresa Sigma Assessoria Administrativa Ltda., objetivando o provimento de um cargo público, regido pelo Regime Jurídico Estatutário.

Há oportunidade para a função de Assistente de Comunicação, com exigência de Curso de Nível Superior Completo em Jornalismo ou Comunicação Social, com registro no MTB. O salário mensal será de R$ 4.751,94.


As inscrições serão realizadas “on-line via Internet”, através do site: www.sigmaassessoria.com.br, a partir das 09h00min do dia 14 de fevereiro até às 23h59min59seg do dia 04 de março de 2020, observado o horário oficial de Brasília/DF. Após o preenchimento do formulário eletrônico, o candidato deverá imprimir o documento para o pagamento da taxa de inscrição correspondente, na importância de R$ 58,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva para todos os candidatos inscritos, de caráter eliminatório e classificatório, visando o grau de conhecimento teórico do candidato necessário ao desempenho do cargo público, e será composta de 30 questões de múltipla escolha. A prova objetiva prevista inicialmente para o dia 22 de março de 2020, domingo, será realizada em horário e local a ser divulgado por ocasião da homologação das inscrições.

Edital Concurso Holambra 2020Clique aqui

Carregando...