Câmara de Guzolândia-SP abre vaga de Auxiliar de Serviços Gerais

A Câmara de Guzolândia, Estado de São Paulo, torna pública o edital normativo que dispões sobre a abertura do Concurso Público Nº 001/2020, para o preenchimento de 01 vaga no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, providos pelo Regime Jurídico. O certame terá a execução técnico-administrativa da GL CONSULTORIA EM DESENVOLVIMENTO SOCIAL E AÇÃO EDUCATIVA S/S LTDA.

A inscrição deverá ser efetuada no período entre a 0h do dia 03 de fevereiro e 23h59 do dia 13 de fevereiro de 2020 (horário de Brasília/DF), através de formulário específico disponível na página eletrônica da GL Consultoria (www.glconsultoria.com.br). Será cobrada uma taxa de R$ 50,00.


O concurso constará somente da realização de Prova Escrita, a qual terá caráter eliminatório/classificatório. A Prova Escrita será realizada no próprio Município de Guzolândia e a aplicação está prevista para o dia 15 de março de 2020, das 09h às 12h, na Escola Municipal Bairro Limoeiro, localizada a Rua Manoel Pereira Nunes, nº 670, Bairro Limoeiro, Guzolândia/SP.

Ao Auxiliar de Serviços Gerais caberá:

  • Superintender os serviços de conservação, limpeza e higienização das dependências da Câmara;
  • Executar os serviços de copa e cozinha
  • Receber, armazenar e controlar os estoques de água, gêneros alimentícios, produtos de limpeza e outros de uso contínuo, requisitando sua reposição sempre que necessário;
  • Atender à convocação da Mesa para prestação de serviços durante as Sessões Plenárias;
  • Promover a manutenção do jardim;
  • Executar outras tarefas correlatas.

Confira apostilas para esse concurso

Informe Erro