Bragança Paulista-SP oferece 43 vagas de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil

A Prefeitura de Bragança Paulista, município do estado de São Paulo, publicou edital de novo concurso público, N° 03/2020, com vistas ao preenchimento de 43 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil Jr, sob o Regime da CLT – Consolidação das Leis do Trabalho.

O cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil exige Ensino médio completo e proporciona vencimento de R$ 1.314,96, para uma carga horária de 44 horas semanais.


As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da Internet, no endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, no período de 17 de fevereiro a 17 de março de 2020. A taxa de inscrição custa R$ 74,00.

A seleção dos candidatos será realizada da seguinte forma: Prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório. A prova objetiva, para todos os empregos, tem como data prevista para aplicação o dia 05 de abril de 2020. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de Edital de Convocação para as provas a ser publicado no dia 27 de março de 2020.

Informe Erro Carregando...