Boa Esperança do Sul-SP publica edital de concurso público 2020

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Sul, Estado de São Paulo, abriu nesta segunda-feira (03) as inscrições para o Concurso Público N° 001/2020, visando a formação de cadastro de reserva, sob o regime da Consolidação das leis de Trabalho – CLT. O certame será realizado pelo INSTITUTO INDEC (Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação).

São ofertados os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Saúde para Vigilância Epidemiológica, Coveiro, Auxiliar de Recreação, Operador de Pá Carregadeira, Berçarista, Operador de Moto-Niveladora (Patroleiro), Assistente Social, Tratorista, Coordenador Social (Casa Abrigo), Agente Comunitário de Saúde da Família USF, Monitor de Esportes, Agente Comunitário de Saúde da Família USF, Procurador Jurídico, Professor de Educação Básica I – PEB I, Cuidador Social, Professor de Educação Básica II – Inglês, Escriturário, Professor de Educação Especial, Motorista, Psicólogo, Professor de Educação Infantil e Técnico em Segurança do Trabalho.


As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da internet, por meio do site www.institutoindec.com.br, até às 23h59min do dia 04 de março de 2020. Será cobrada uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 75,00.

O processo de seleção dos candidatos será realizado mediante aplicação de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório. A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 05 de abril de 2020, em horário e local a ser oportunamente divulgado.

Edital Concurso Boa Esperança do Sul 2020Clique aqui

Informe Erro Carregando...