Vila Nova do Piauí-PI oferece 22 vagas em concurso público

Na próxima semana, estarão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura do Município de Vila Nova do Piauí-PI, para provimento de 22 vagas no quadro permanente, sob organização da Fundação Vale do Piauí – FUNVAPI.

Estão sendo ofertados os postos de Agente Comunitário de Saúde – Zona Urbana, Agente de Vigilância Sanitária, Dentista, Motorista, Professor de Educação Básica do 1° ao 5° Ano, Professor de Educação Básica do 6° ao 9° Ano de Educação Física, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Analista Administrativo e Analista de Controle Interno.


As inscrições serão feitas via internet, no endereço eletrônico www.funvapi.com.br, das 8:00h do dia 13 de janeiro até às 23h59min do dia 02 de fevereiro de 2020. Será cobrada uma taxa entre R$ 65,00 e R$ 105,00.

A prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada na data provável de 01 de março de 2020, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Se o número de candidatos for superior à capacidade física instalada nas Escolas do Município de VILA NOVA DO PIAUÍ, as provas serão realizadas em mais de um turno e/ou em mais de um dia e ainda em outro(s) Município(s).

Edital Concurso Vila Nova do Piauí 2020Clique aqui

Carregando...