Simão Pereira-MG oferece 30 vagas no concurso público

A Prefeitura de Simão Pereira, Estado de Minas Gerais, publicou o edital de abertura do Concurso Público N. º 001/2020, destinado ao provimento de 30 vagas, em cargos de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior. A organização está por conta da JCM – Consultoria Municipal Ltda.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Motoniveladora, Operador de Retroescavadeira, Operário e Servente Escolar.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate Dengue e Outras Epidemias, Auxiliar de Dentista, Fiscal Municipal, Secretário Escolar e Técnico de Higiene Dentária.

ENSINO SUPERIOR – Contador, Especialista em Educação, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Estratégia de Saúde da Família, Médico Plantonista, Nutricionista, Professor de Educação Física e Psicólogo do CRAS.

As inscrições serão efetuadas via internet, através do site www.jcmconcursos.com.br, no período de 8h do dia 24 de março até às 22 horas do dia 24 de abril de 2020. Será cobrada uma taxa entre R$ 60,00 e R$ 80,00.

Estará disponível a qualquer interessado um posto de atendimento para inscrição, na Prefeitura Municipal de Simão Pereira, que fica na Rua Duarte de Abreu, 90, Centro, no prazo de inscrição, exceto sábados, domingos e feriados.

Todos os candidatos serão submetidos à prova objetivas que será realizada no dia 24 de maio de 2020, no município de Simão Pereira, em local e horário a ser informado. Já as provas práticas serão realizadas no dia 24 de maio de 2020, em local e o horário a ser informado.

Edital Concurso Simão Pereira 2020Clique aqui