Santana do Manhuaçu-MG anuncia concurso público 01/2020

Após cancelar o concurso 01/2019, a Prefeitura Municipal de Santana do Manhuaçu, Minas Gerais, anunciou a abertura do Concurso Público 001/2020, para o provimento de diversas vagas, sob organização da W2 AUDITORES E CONSULTORES.

São ofertados os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente Epidemiológico, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Farmacêutico, Fiscal de Obras e Tributos, Fisioterapeuta, Gari, Mecânico de Máquinas Pesadas e Leves, Médico PSF, Monitor Pedagógico, Motorista, Nutricionista, Odontólogo PSF, Operador de Máquinas Pesadas, Operário, Pedagogo, Pedreiro, Professor de Educação Física, Professor I, Reciclador de Resíduos Sólidos, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Técnico de Saúde Bucal, Técnico em Radiologia, Tratorista Agrícola e Vigia.


As inscrições serão realizadas a partir do dia 31 de março até o dia 29 de abril de 2020, via internet, no endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 a R$ 120,00.

As provas objetivas e de títulos serão realizadas no dia 17 de maio de 2020 e as práticas no dia 07 de junho de 2020. Maiores informações contarão no edital de abertura, o qual deve ser publicado no site da banca organizadora.

Atualizado 4 anos atrás
Carregando...