Ribeirão Corrente-SP oferece 17 vagas em concurso público 01/2020

A Prefeitura de Ribeirão Corrente, Estado de São Paulo, visando o provimento de 17 vagas e formação de cadastro de reserva, está promovendo o concurso público N.º 001/2020. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente de Saúde, Agente de Vigilância em Saúde, Ajudante de Limpeza, Ajudante Geral, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Secretaria, Coletor de Lixo, Fiscal Geral, Gari, Jardineiro, Merendeiro, Motorista de Ambulância, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Motorista Transporte de Alunos, Operador de Máquina, Recepcionista e Recepcionista de Saúde.

ENSINO MÉDIO E TÉCNICO – Auxiliar Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Comprador, Técnico de Enfermagem e Técnico em Contabilidade.

ENSINO SUPERIOR – Analista Administrativo, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Coordenador Educacional, Coordenador Pedagógico, Enfermeiro, Enfermeiro do PSF, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Monitor Esportivo, Nutricionista, Procurador Jurídico, Professor de Creche, Professor Educação Básica I, Professor de História, Professor de Inglês, Psicólogo e Psicopedagogo.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 09 de janeiro a 26 de janeiro de 2020 (horário de Brasília). Será cobrada uma taxa entre R$ 30,00 e R$ 50,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva, que visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato. As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Ribeirão Corrente/SP na data provável de 09 de fevereiro de 2020, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital Concurso Ribeirão Corrente 2020Clique aqui

Carregando...