Prefeitura de Ubarana-SP lança processo seletivo 01/2020

A Prefeitura Municipal de Ubarana, Estado de São Paulo, torna público aos interessados que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Nº 01/2020, destinado à seleção, de profissionais para substituição em caráter temporário e eventual. O certame terá a execução técnico-administrativa da GL CONSULTORIA EM DESENVOLVIMENTO SOCIAL E AÇÃO EDUCATIVA S/S LTDA.

Estão disponíveis os cargos de Agente de Desenvolvimento Infantil, PEB I – Professor de educação básica I, Professor de educação básica II – Artes, Professor de educação básica II – Ciências Biológicas, Professor de educação básica II – Educação física, Professor de educação básica II – Geografia, Professor de educação básica II – História, Professor de educação básica II – Inglês, Professor de educação básica II – Matemática, Professor de educação básica II – Português, Professor de Educação Especial Interprete de Libras, Nutricionista e Psicopedagogo.


As inscrições ficarão abertas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.glconsultoria.com.br, até as 23h59min do dia 30 de janeiro de 2020. Será cobrada uma taxa de R$ 25,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, realizada para todos os Empregos Públicos, de caráter CLASSIFICATÓRIO/ELIMINATÓRIO, considerados HABILITADOS os candidatos com aproveitamento igual ou superior 50%; e PROVA DE TÍTULOS de caráter CLASSIFICATÓRIO. A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 12 de fevereiro de 2020, no horário das 19h às 21h.

Edital de Abertura