Prefeitura de Tietê-SP realiza novos concursos para 16 vagas

A Prefeitura do Município de Tietê, Estado de São Paulo, através da empresa Publiconsult Assessoria e Consultoria Pública EPP, está recebendo as inscrições para três concursos públicos 2020, para o provimento de um total de 16 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

O concurso 01/2020 visa prover os cargos de Agente Condutor de Máquinas Leves, Agente Condutor de Máquinas Leves, Agente Condutor de Veículos Leves, Agente Condutor de Veículos Pesados, Agente de Pintura e Agente de Sepultamento.


No concurso 02/2020 estão disponíveis os postos de Agente de Combate de Endemias, Agente de Desenvolvimento Educacional, Arquiteto/Urbanista, Artesão, Auxiliar de Enfermagem, Enfermeiro de Estratégia de Saúde da Família, Médico Cirurgião Vascular, Médico da Família, Médico Infectologista, Médico Neuropediatra, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra Infantil, Médico Radiologista, Nutricionista, Supervisor de Ensino e Técnico em Informática.

Já o concurso 03/2020 vai preencher funções de Agente Comunitário de Saúde, com exigência do ensino médio completo.

As inscrições serão efetuadas no período de 18 de janeiro a 18 de fevereiro de 2020, via internet, exclusivamente através do site www.publiconsult.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 07,45 e R$ 12,57.

O concurso constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, para determinados cargos de nível fundamental; e Prova de Títulos para função de Supervisor de Ensino.

As provas objetivas estão marcadas para o dia 15 de março de 2020, em local e horário que serão divulgados oportunamente.

Carregando...