Prefeitura de Ramilândia-PR promove concurso para 12 vagas

A Prefeitura Municipal de Ramilândia, Estado do Paraná, publicou o edital de abertura do Concurso Público n° 001/2020, para o preenchimento de 12 vagas no quadro de pessoal, sob organização da Exatus Promotores de Eventos e Consultoria.

No concurso, estão disponíveis os cargos de Agende de Combate as Endemias, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Nutricionista, Técnico Agrícola, Técnico em Informática e Técnico Tributário.


As inscrições serão realizadas de 05 a 27 de fevereiro de 2020, através do site www.exatuspr.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 100,00.

Para os cargos de Enfermeiro, Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário e Nutricionista o concurso será realizado em duas etapas, sendo uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e outra, sendo prova de títulos, de caráter classificatório. Já para os demais cargos, o concurso será realizado em uma única etapa, sendo prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A aplicação da Prova Objetiva e Entrega de Títulos acontecerão na data provável de 29/03/2020.

Edital Concurso Ramilândia 2020Clique aqui