Prefeitura de Pedra Preta-MT lança processo seletivo 01/2020

A Prefeitura Municipal de Pedra Preta, Estado do Mato Grosso, lançou o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2020, destinada a contratação de pessoal por tempo determinado, para atender a necessidades temporárias de excepcional interesse público. O certame será realizado sob a responsabilidade da W2 AUDITORES E CONSULTORES.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Saúde Bucal, Mecânico e Técnico em Saúde Bucal.

ENSINO MÉDIO – Agente Administrativo, Agente de Vigilância Sanitária, Auxiliar/Cuidador, Monitor, Técnico de Laboratório, Técnico de Radiologia, Técnico em Edificações e Técnico em Enfermagem.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Bioquímico/Farmacêutico, Enfermeiro, Médico de PSF, Médico Especialista em Psiquiatria, Odontólogo, Professor Infantil e de Ensino Fundamental até o 5º ano, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Geografia, Professor de Ciências Biológicas, Professor de Matemática e Professor de Educação Física.

As inscrições poderão ser feitas a partir das 08h00min do dia 20 de janeiro às 17h00min do dia 24 de janeiro de 2020, no endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br.

O processo seletivo será de provas escritas e objetivas e de títulos de caráter classificatório. As provas escritas e objetivas serão realizadas na cidade de Pedra Preta/MT, com data prevista para o dia 02 de fevereiro de 2020 (Domingo), com duração máxima de 2h30min para sua realização, considerado o horário oficial de Cuiabá/MT.

Edital de Abertura

Carregando...