Prefeitura de Paraíso-SC abre concurso para Controlador Interno

A Prefeitura Municipal de Paraíso, Estado de Santa Catarina, torna público aos interessados, que estão abertas as inscrições para o Concurso Público Nº 01/2020, destinado a admissão de servidor sob o Regime Estatutário. O certame será executado pela Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina – AMEOSC.

Há uma oportunidade para a função de Controlador Interno, com exigência de Certificado de Curso Superior em Ciências Contábeis, Econômicas, Administração, ou Direito, com registro no órgão de fiscalização da respectiva categoria profissional. O vencimento mensal será de R$ 5.310,08.


As inscrições poderão ser efetuadas pela Internet ou Presencial – on-line, no site www.ameosc.org.br, no período das 08h00min do dia 23 de janeiro às 23h59min do dia 20 de fevereiro de 2020. Será cobrada uma taxa de R$ 100,00.

A prova objetiva é obrigatória para todos os candidatos e será aplicada no dia 07 de março de 2020, nas dependências do Colégio Estadual Adolfo Silveira, sito na Rua Alair Schmidt Zanin, Centro, no Município de Paraíso-SC.

Edital Concurso Paraíso 2020Clique aqui