Prefeitura de Nova Serrana-MG lança concurso com 44 vagas

A Prefeitura de Nova Serrana, município do estado de Minas Gerais, publicou o edital de realização de concurso público N° 01/2020, destinado a selecionar candidatos para o provimento de 44 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis superior e médio das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social e Defesa Social. A execução está sob responsabilidade da Fundação de Ensino de Contagem – FUNEC.

São ofertados os cargos:


ENSINO MÉDIO – Orientador Social, Agente de Apoio da Assistência Social III- auxiliar técnico de apoio a assistente social, Cuidador Social e Guarda Municipal.

ENSINO SUPERIOR – Especialista de Serviços de Assistência Social I, Especialista de Apoio da Assistência Social-contador de apoio da assistência Social, Especialista de Serviços Social II -Psicólogo de Apoio da Assistência Social, Especialista de Apoio da Assistência Social – Advogado de Apoio da Assistência Social, Especialista de Serviços de Assistência Social I – Educador Físico e Especialista de Serviços de Assistência Social II – analista de apoio da assistência social I.

As inscrições deverão ser efetuadas via internet, por meio do site www.contagem.mg.gov.br, a partir das 09 horas do dia 09 de março às 23hrs 59min do dia 08 de abril de 2020. Será cobrada uma taxa entre R$ 65,00 e R$ 85,00.

O concurso constará de Provas Objetivas para todos os cargos; Prova Dissertativa para Advogado de Apoio da Assistência Social; e Prova de Títulos, Exame de Capacitação Física, Avaliação Psicológica, Exames de Saúde e Investigação Social e Comportamental e Curso de Formação para o cargo de Guarda Municipal.

A prova objetiva será realizada no dia 26 de abril de 2020 (domingo), com início previsto às 9h e término às 13h, em local a ser divulgado pela Prefeitura Municipal de Nova Serrana e FUNEC, a partir do dia 09 de abril de 2020.

Edital Concurso Nova Serrana 2020Clique aqui

Informe Erro